24 outubro 2011

A Felicidade de Ser Infeliz !


     Você já percebeu que nada no mundo é totalmente perfeito?
     Percebeu alguma vez que nunca estamos felizes por completo? que sempre falta alguma coisa ?
pode ser desentendimento com a família, ou com os amigos, ou indo mal na escola, desentendimento com namorado ou ate mesmo não estar bem de saúde ou financeiramente?
Pois é, não adianta por mais que tentamos ser totalmente felizes alguma coisa atrapalha. 
Parece que realmente nunca podemos viver felizes sempre, sempre alguma coisa  vem à acontecer.
    Ultimamente ando muito triste e desamparada, e isso acaba fazendo que me afaste de algumas pessoas e ate de quem não queria me afastar. Sim que as vezes nos chateamos e falamos coisas que não deveria ter dito as pessoas, mais isso sempre acontece, infelizmente é a vida! 
    Obvio que sinto falta de estar junto de algumas pessoas, é claro que penso muito em uma em especial, e choro por ela as vezes, mais não sei mais o que fazer, não sei se devo pedir perdão e continuar.. ou se brigo mais e mais com ela e fico nesse torpor que esta sendo minha vida ultimamente, as vezes concelhos me fazem pensar bem, tem até hora que estou decidida, mais ai deito minha cabeça no travesseiro e penso com o coração e até com o cérebro mais as vezes os pensamentos se atrapalham e faz com que lagrimas desçam como se fosse uma guerra entre coração cérebro e sentimentos dentro de mim. 
     Hoje meu coração esta magoado triste com algumas coisas que ele ver e ate mesmo ler pelos cantos, indiretas que me causam dor e aflição, mais sabe de uma coisa que ainda sinto, e por mais que eu diga que não ainda sim esta muito forte em meu peito??
    É uma coisa que muitas pessoas não sentem pelas outras, uma das coisas mais belas e verdadeiras e que quando acontece te transforma por inteiro, o nome disso é AMOR!
    Não importa o quanto eu sofra o tanto que meu coração parta ou o tanto de lagrima que eu derrame nunca eu desistirei do amor que sinto primeiramente com mim mesma e segundo .. o amor que sinto por VOCÊ! 
    Sei que não da pra ser feliz por inteiro isso é fato, mais o melhor que podemos fazer é viver a Felicidade de ser Infeliz!

Leêh Borges

2 comentários:

Anônimo disse...

Concerteza minha linda nunca somos Felizes por inteiro mais e assim qe temos qe viver apesar de não estamos feliz 100% temos qe viver sem a Felicidade completa minha linda tenho certeza qe muitos vivem esse dilema ''

Anônimo disse...

De André:É ótimo saber como seu coração realmente se sente em questão a algumas pessoas e momentos,assim também posso ter uma ideia de minhas capacidades,e de meus atos mais simples no futuro...

Postar um comentário