28 agosto 2011

Seguindo em Frente




        As vezes precisamos abrir bem os olhos, e pensar com o cérebro e não com o coração para ver que realmente estamos sozinhos no mundo, que não existe uma pessoa que nos ame verdadeiramente como nossos pais e nós mesmo. 
         Temos que perceber de uma vez por todas que não existe uma pessoa que nos ame até o fim, e que sempre que tentarmos amar alguém, lá na frente iremos quebrar a cara!
      Me apaixonar por alguém que me deixa triste isso sempre vai acontecer comigo, já duas tentativas em vão e nada de me sentir feliz no final. Cansei, vou ser simplesmente eu mesma, a pessoa que sempre fui esses anos todos e ninguém percebeu, e ficou dizendo para eu mudar.
        Eu sou uma pessoa feliz, e daí, é o jeito que eu sou, o jeito que expresso meu sentimento, só que nunca a felicidade é reconhecida como uma coisa boa, e sim uma maneira de infantilidade.
        Nesse tempo todo só aprendi a agradar aos outros, mais de agora em diante eu vou agradar só a mim, não me importo com as outras pessoas, com exceção daquelas que realmente me amam , meus pais e meus verdadeiros amigos!
                                                                                                                                    Leêh Borges 

0 comentários:

Postar um comentário