17 novembro 2011

Você!

    Dispense o que eu tenha dito antes, todas aquelas palavras de que "eu te amo" , esquece isso, por que agora eu descobri que sinto algo mais do que só amor. E a frase novamente me pega e me acerta em cheio "só damos valor quando perdemos".
Pois é, quando eu tinha você, não percebia o valor que você tinha, o tanto que você me fazia feliz o tanto que te amava, quando me perguntava o que eu sentia por você ou para explicar o que era o amor, não sabia exatamente o significado disso! Agora eu sei, e infelizmente aprendi da pior forma, Perdendo você!
    O ruim foi que deixei você ir, na verdade, concordei com tudo aquilo que você ia me dizendo, simplesmente, concordando. Cai na real quando você me deu um abraço e um beijo na minha bochecha, em um simples abraço vi que estava perdendo o mundo todo, e deixando você ir, simples assim, sem dizer nada.
    E quando você foi, meio que tive um choque e fiquei ali parada no meio da chuva pensando no que tinha acabado de fazer, na verdade, na burrice que tinha feito. Na hora me deu uma vontade louca de abrir o portão correr atrás de ti e te puxar e dizer "você é louco de me deixar assim num ta vendo que eu ainda te amo" . mais não fiz , pois vi que iria piorar as coisas e que aquilo não ia ser bom para nenhum de nós, você queria um tempo pra pensar e eu também precisava disso então deixei você ir! 
    Olha, não é o fato de eu ter deixado você ir que eu não te amo, pelo contrario vi que você não estava feliz desse jeito e decidi te deixar ir. Não esta sendo fácil pra mim todo dia vejo o tanto que você me faz falta, você é um pedaço de mim, e eu to com um vazio imenso no meu peito, o que me fortalece é ver que você não me esqueceu que ainda continua com aquele lindo  humor de sempre!Não esqueça meu amor você nunca vai perder esse lugar dentro de mim, pode passar semana, meses e anos, não vai mudar! sabe porque?

    POR QUE EU AINDA TE AMO MUITO SEMPRE VOU AMAR!


Leêh Borges


0 comentários:

Postar um comentário