11 abril 2011

Sabe aquele momento que nada poderia estar mais perfeito?


Foi assim que eu me senti ontem ao seu lado, você me abrançando falando coisas que me faziam suspirar, suas atitudes que eu amo.
O lindo poema que você fazia pra mim, e eu ali te olhado e te desejando mais que tudo, vendo você contando suas hstorias, falando sobre nois dois, fazendo carinho nos meus cabelos, me fazendo suspira!r ahh amor como estou feliz por ter você aqui do meu lado.
Foi a unica pessoa que fez eu me sentir totalmente completa, segura, liberta do mundo. Se eu fosse escolher o momento mais feliz da minha vida eu escolheria todos que eu passei ao seu lado, não me arrependo de nada que faço com você.
Como é bom ficar abraçadinhos, juntinhos olhando para o céu, vendo a chuva cair não pensar em mais nada, só desejar ter você sempre aqui.
Com você eu sou feliz completamente segura e amada, olhado você de cima vejo o quanto eu tive sorte de te encontrar e de fazer você me amar, você é o unico amor, a pessoa mais especial da minha vida, e sempre será.
Nunca se esqueça que o meu coração é todo seu e de mais ninguem meu amor. EU TE AMO!

Leêh Borges

0 comentários:

Postar um comentário