28 março 2011

...




    Tem vezes que eu tento me esconder através de mascaras, para que ninguém perceba o que eu sinto por dentro, o quanto sinto falta dos seus abraços, dos seus beijos.
    Morro de saudade quando lembro dos tempos em que eu andava pelas ruas junto com você, dos grandes momentos que ainda vamos ter, das conversas em que você me faz rir e te querer.
Adoro quando você me olha de um jeito diferente, um olhar que só você sabe fazer.
    Só Deus sabe como será nosso futuro e espero que ele seja eterno, se depender de mim te falei a pessoa mais feliz do mundo, meu amor.
    Essas mascaras logo caiaram e você verá o que se esconde dentro dela, uma pessoa que você ainda conhece muito pouco mais eu tenho certeza você vai adorar ver, conhece-lá mais e mais.
    Terei a certeza de que você amará ela mais que tudo na vida. Ela não é nada parecida com as pessoas que você conhece uma pessoa romântica, dedicada e que de vez em quando surpreende e te deixa bobo com sua maneira de agir, uma pessoa maravilhosa e que terá prazer em conhece-lá e ama-la a menina que te fará ter sonhos encantadores a mulher que tem carinha de menina encantadora que te fará varias surpresas, espere para conhecer essa menina escondida você vai se surpreender. 

 Leêh Borges



0 comentários:

Postar um comentário