19 janeiro 2011

Você

 


  Há pouco tempo encontrei você, a pessoa que me ajudou, que me apoiou,que me fez sorrir nos momentos tristes, e agora é com quem tenho total confiança para desabafar, em poucos dias você me mostrou ser um grande amigo, apesar de não conversar muito pessoalmente, já vivemos grandes momentos juntos.
   Até agora a pessoa que mais me deu inspiração para escrever e para voltar a sonhar, entrou na minha vida que antes era tão preto e branco e fez dela um grande arco Iris.
Tornou-me uma pessoa completamente nova, mais alegre e sonhadora e o mais importante, me deu coragem para cometer mais loucuras do que antes!
   Hoje eu sei que é possível uma pessoa entrar na sua vida sem você perceber, e transformá-la,  sem quase nenhum esforço.
  Quero dizer que o que você fez por mim foi uma coisa que nunca ninguém fez, foi mudá-la completamente e pra melhor do que era antes. Você sempre poderá contar comigo pois estarei do seu lado sempre, mesmo que você não vê veja! 

Leêh Borges

0 comentários:

Postar um comentário