18 janeiro 2011

Ódio


    Só restou ódio, todo aquele amor,aquela alegria e a felicidade que antes era uma coisa comum em mim,morreu com apenas uma palavra sua.
    O que eu tenho agora?Ódio, muita raiva!O pior é que poderia ser completamente diferente, se eu não tivesse me apaixonado completamente por você.
    Você acabou com a única esperança que eu tinha nos homens, confirmou a raça idiota que vocês são.
    Eu só queria saber o porquê? Por que vocês usam as pessoas como roupas, cada dia tem que ser uma diferente. E eu só agora percebo a garota fútil que eu fui, ainda me pergunto como fui acreditar em você, nas suas palavras,como fui ser tão idiota assim?
   Poderia ter ouvido o que as outras pessoas ao meu redor diziam sobre você, mais não,eu estava cega o suficiente para ouvi-los, pois só o que importava era ficar do seu lado. E você? Nem sei o que te importava, será que você só pensava em ir para casa para finalmente ir a outro lugar? Ou para ficar com a outra? Não sei, mais de você eu espero tudo agora.
    De mim só restou à fúria, a raiva e a desconfiança, não só em você, mais também em todos os homens,resumindo, você estragou completamente a minha vida.

Leêh Borges

0 comentários:

Postar um comentário