01 maio 2013

O Que Quero Te Dizer



      Começo a pensar que o meu tempo pode ser diferente do seu, há tempos eu preciso de você aqui, do lado esquerdo da cama, com braços a minha volta e dizendo que me ama. Mais o que tenho nesse momento? Um monte de pensamentos que nem sequer sei colocar no papel, o que houve com a menina que sabia escrever? A dizer o que pensa sem ao menos hesitar em dizer?
     Ah meu bem, há tempos quero dizer que não importa com quem você esta agora, eu te amo e não consigo mais disfarçar. Não importa o que ela te faz passar, eu estarei sempre aqui como o seu alicerce, vou sempre tentar e conseguir colocar um sorriso no teu rosto, quando vai perceber que é você? Que sou eu? Nós?
      Eu quero, quero te fazer progredir, te deixar forte em cada caminhada, tentar te manter firme com os obstáculos e pedras que tenta te derrubar a cada segundo. Meu bem, me escute, não se mantenha cego por muito tempo, tente, assim como eu tento te mostrar que sou eu.
     O dias passa rápido demais, mas não tenha medo, acalme- se, sempre estarei aqui, mais cuidado, o tempo nos coloca barreiras, tenho receios de algum dia não conseguir quebrá-las.

Leêh Borges

0 comentários:

Postar um comentário