28 junho 2011

Texto Feito Por Layane


   Eu de longe avistei a Lalá  quietinha e achei estranho, ela estava lá, com seu caderno na mão e escrevendo, escrevendo, então cheguei nela e perguntei o que ela tanto escrevia , por que estava tao quietinha ela escondeu a folha de mim e disse que quando terminasse ela iria me mostrar, aquilo criou um pouco de curiosidade em mim eu vi o tanto que ela escrevia rápido  nem mesmo parava pra pensar no que escrevia, parecia que aquelas palavras estavam realmente gravadas em sua cabeça e aquilo foi criando uma vontade de ler o que ela estava escrevendo.... até que ela me mostrou. confira....


     Hoje é um daqueles dias que eu mudo milhões de vezes de opiniões,e no final do dia fico com a mais ridícula! É eu detesto essa ridícula indecisão, e como detesto. 
     Sabe quado você dorme odiando alguém e acorda sorrindo por ter beijado ela em sonhos? puta que pariu, isso é horrível .. isso é ridículo  será que eu não consigo dominar nem meus pensamentos? É isso ai.
     com um milhão de motivos para eu o amar, e dez motivos para o odiar, eu fico com os dez, se os milhões de motivos fossem bom o bastante, os dez outros motivos não existiriam, é fato.
 Eu sou daquelas pessoa que não demostra o amor, pois um dia ele te mata, ele te tortura, ele te machuca e VOCÊ se mata!!
   Eu viajo nas palavras fica brisante o que  eu escrevo, nunca gostei mesmo do final "felizes para sempre" e nem de um beijo e TE AMO, gosto de fazer o final, não ilusório por que sempre vai ter o momento de choro, um momento de solidão o que contradiz com o "felizes para sempre", acho que deveria ser "quase felizes para sempre" ou "em busca da felicidade pra sempre" sei la que caralho que deveria ser, só precisa ser real, que depois do choro eu possa sorrir, é isso ai!

By: Lala gomes

0 comentários:

Postar um comentário