01 fevereiro 2011

EU E VOCÊ


Você me faz sonhar
Faz-me perder a noção do tempo
Penso que você é um sonho e tenho medo de acordar
Por isso não faço nenhum movimento!

Você é a pessoa que me encanta
Com você não fico sem falar
Nenhum tempo é perdido ao seu lado
Adoro a sua voz ,agora quero te ver cantar!
Sempre vai me fazer suspirar

Faltam poucos minutos
Para nossos corpos se aproximarem
E finalmente te abraçar
Estou contando os segundos
Para nossos lábios se tocarem!


Não vejo à hora de estarmos sós 
Para falar o que sinto
Segurar a sua mão
E dizer que agora só somos “nos”
Falar que pra você eu não minto

Olhando-te, e me aproximando
Minhas mãos estão trêmulas, meu coração bate descompassado
Eu chego mais perto de você
E te sinto me beijando
Eu amo você e quero você do meu lado!

Leêh Borges


1 comentários:

Unknown disse...

Um momento esperado
Conto as horas os segundos
Ter você ao meu lado
Apenas nós e juntos

Uma conversa verdadeira
Como você essa
Essa garota tão perfeita
Vamos devagar sem pressa

Tudo me lembra você
Uma musica que eu escuto
O poema que estou a escrever
Isso é prova de que te amo muito

Quero te ver
e te ter
e saber
e te mostrar
que você
é quem estou a amar
\o/

Postar um comentário