31 janeiro 2011

Um Minuto!




E se só restar um minuto?
E se o mundo parar?
Voltar a te encontrar e nada mais restar?
Fale, pois ainda estou aqui e te escuto!

Não esconda o seu sentimento
E se o seu coração se confundir?
Amanha posso não estar aqui
E se só restar um momento?

Eu preciso de você
Mais o tempo esta passando 
Nossos corações não estão se cruzando
Tenho medo de me apaixonar, e logo te perder

Ando pensando no que vou fazer
Mais tenho que correr com os meus pensamentos
E se o mundo parasse agora?
Não vou mais poder te ter
Eu não entendo o que esta havendo!

Como eu queria voltar a amar
Mais ainda tenho medo de me arrepender
Vontade de te abraçar e te beijar
Sem o medo de voltar a sofrer

O mundo não vai acabar
Assim como meu amor por você não vai se perder
Um minuto não da pra demonstrar
O grande amor,carinho e afeto que sinto por você! 

Leêh Borges

0 comentários:

Postar um comentário