06 janeiro 2010

REVISTAS


RECORDO DA MINHA INFÂNCIA COMO REVISTAS PICADAS A ESMO.
CADA FOLHA SÃO FRAGMENTOS DOS MEUS DIAS DE ESPERA.
A ESPERA DE ALGO MAIS, QUE ME COMPLETASSE E ME TIRASSE DAQUELA MÍNIMA EXISTÊNCIA.
MINHA ALMA PEDIA TUDO, POIS ME FALTAVA TUDO...
ME FALTAVA VIDA, ME FALTAVA ESPERANÇA, ME FALTAVA AR...
RETICÊNCIAS SÃO COMO VAZIOS DO MEU EU.
NO FUNDO TUDO ERA UMA ROTINA QUE ME SUFOCAVA...
BRINCADEIRAS DE CRIANÇA QUE EU QUERIA QUE FOSSEM REAIS PRA MINHA FUGA DE MIM MESMA.
RECORTES DE REVISTAS, PEDAÇOS DE PAPEL, FOLHAS AO VENTO...

HOJE RECOLHO O QUE SERIA LEMBRANÇAS E FICO AINDA MAIS SÓ NA MINHA EXISTÊNCIA INSIGNIFICANTE, SEMPRE EM BUSCA DE ALGO QUE ME COMPLETE PRA ME ENCHER DE MIM...
E TERMINO COM RETICÊNCIAS...

2 comentários:

O Garoto do Blog. disse...

Muito lindo Lembranças da infancia nos traz muitas saudades de como vemos o mundo sem obstaculos nada alem de diverção nosso unico obstaculo somos nós mesmo...temos o mundo em nossas mãos e o mundo em nossos corações um mundo cheio de sonhos para se realizar e um castelo para con struir assim somos e sempre seremos até o dia de nossa partida em rumo do desconhecido....

P.S. If I remember you
Will you remember me?

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Cantinho She disse...

Olá, olá, prazer! Sou uma das autoras do Sorteio Made in Brazil no qual vc foi vencedora... ;)
Parabéns, querida!
Acabei de receber o seu endereço direitinho e amanhã mesmo te mando o seu livro. Tomara que vc tenha uma leitura prazerosa de meu Cabra Cega e curta o meu trabalho que foi feito com amor e prazer!
Depois me conte o que vc achou e aceito críticas na boa! ;)
Beijo, beijo!
She

PS: Tô querendo te seguir, mas desde ontem que a parte de seguidores está ruim nos blogs... :( Então volto depois pra tentar novamente... Bjks! ;)

Postar um comentário